Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cianorte e Operário empatam sem gols no Albino Turbay

(Foto: Divulgação/Operário) - Cianorte e Operário empatam sem gols no Albino Turbay
(Foto: Divulgação/Operário)

Jogando pelo Campeonato Paranaense, o Cianorte FC enfrentou o Operário FC e novamente ficou no empate sem gols. A partida aconteceu no Estádio Albino Turbay desta quarta-feira (23). 

Com o empate, o Leão do Vale soma dois pontos, ficando momentaneamente na terceira posição do Grupo B. Já o Fantasma, chegou aos quatro pontos, assumindo a segunda posição do Grupo A, podendo ser ultrapassado pelo Londrina que jogará amanhã no complemento da rodada.

Na próxima rodada, domingo (27), às 17h, o Leão do Vale encara o Foz do Iguaçu, no estádio do ABC, na terra das Cataratas. Também no mesmo dia e horário, o Fantasma recebe o time do Cascavel CR no estádio Germano Krüger.

Equilíbrio na primeira etapa

Leão do Vale e Fantasma começaram a partida em bastante igualdade. Com os dois times tendo oportunidade de abrir o marcado. Aos nove minutos, Robinho pelo meio-campo chutou forte, passando perto do gol do time ponta-grossense. E aos dez minutos, a bola sobrou para Montoya, o zagueiro soltou uma bomba, explodindo no travessão do goleiro Simão.

Da metade para o final da primeira etapa, os erros de passes dificultaram a dinâmica da partida. Quando faltava dez minutos para terminar o tempo regulamentar, o atacante Frontoni foi lançado na área, limpou a marcação mas chutou fraco. Com 46 minutos, o volante do Cianorte, Jovany apareceu livra para cabeçar, obrigando o goleiro Simão realizar importante defesa.

Muitos erros de passes e pouca qualidade

O segundo tempo iniciou com o time visitante dominando as ações do jogo. Logo com dois minutos, o lateral Léo recebeu a bola dentro da área, tirou da marcação e chutou colocado, o goleiro do Cianorte faz ótima defesa. Quatro minutos depois, novamente o Leo chegou com perigo e a zaga do Leão afastou.

Perdendo em qualidade, com 19 minutos, os técnicos começaram a mexer nas equipes. Mas alterações não surgiram efeito. O jogo seguiu com bastante erros de passe, sem grandes oportunidades de abrir o marcador. Ainda deu tempo de aos 45 minutos, o volante Chicão ser expulso após o bandeirinha relatar ao árbitro uma agressão. A partida no Albino Turbay acabou zerada com 53 minutos de jogo.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo