Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cianorte sai perdendo, vira e é o vice-líder do Paranaense

(Foto: Divulgação / Cianorte FC) - Cianorte sai perdendo, vira e é o vice-líder do Paranaense
(Foto: Divulgação / Cianorte FC)

O Cianorte levou um susto, mas conseguiu vencer o Toledo, de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (22), no estádio Albino Turbay, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Com a vitória e o empate do JMalucelli com o Atlético, o Leão do Vale subiu para a vice-liderança do estadual.

Os gols da partida foram marcados por Billy, para o Toledo, e Pelezinho e Leandro Macha (contra) para o Cianorte. Esse é o sexto jogo seguido do Cianorte sem derrota no estadual.

O Leão do Vale é o segundo colocado na competição, com 19 pontos. O Toledo, que perdeu a quarta partida seguida, é o nono colocado, com oito pontos.

Após três derrotas seguidas, o Cascavel reencontrou o caminho da vitória e venceu o Rio Branco na noite desta quarta-feira (22), no estádio Olímpico Regional, de virada, por 2 a 1, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Os gols da partida foram marcados por Leandro, para o Rio Branco, e Marquinhos e Henrique para o Cascavel.

Com o resultado, o time cascavelense chegou aos doze pontos e figura entre os oito que passam para as quartas de final. Já o Rio Branco, com sete, está perto da zona de rebaixamento.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo