Internado, Zagallo evolui em recuperação de infecção respiratória

Nesta sexta-feira (29), a equipe médica que cuida do ex-técnico Zagallo, internado no Rio de Janeiro desde a última quarta (27), atualizou o quadro de saúde do histórico nome da seleção brasileiro. O Velho Lobo evoluiu no tratamento da infecção respiratória que o acometeu nos últimos dias.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Segundo informação do hospital Barra D?Or, Mário Zagallo apresentou “boa evolução” no tratamento realizado pela equipe médica do local. O ex-técnico permanece sólido e respirando sem ajuda de aparelhos.

“O Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo, internado desde o dia 26/7 na unidade semi-intensiva do hospital Barra D’Or para tratamento de infecção respiratória, apresenta boa evolução clínica, com evidências clínicas e laboratoriais de boa resposta ao tratamento instituído pela equipe médica. Encontra-se lúcido e respirando espontaneamente sem suplementação de oxigênio”, comunicou o hospital.

O Velho Lobo está com 90 anos de idade e se aproxima do 91ª aniversário, que será no próximo dia 9 de agosto. Zagallo possui o feito único na história ao ter conquistado quatro Copas do Mundo. Foram duas como jogador, em 1958 e 1962, uma como técnico, em 1970, e outra como coordenador, em 1994.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.