Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com chapa única, LEC elege novo presidente neste sábado

O Londrina Esporte Clube realiza neste sábado (9), no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), a eleição que escolherá o novo presidente do clube para o triênio de 2016 a 2019. O pleito é realizado até as 17h. Estão aptos a votar todos os sócios do clube, das categorias individual e remido.

Para votar nas eleições do clube, é preciso estar associado há pelo menos um ano antes do início do processo eleitoral – no dia da votação, é preciso levar um documento oficial com foto.

A comissão eleitoral tem como presidente Carlos Roberto Scalassara, Irieneu Oliani (vice-presidente), Augusto dos Reis Pinto (interventor judicial) e Gleiss Keller Bragato.

Chapa única

O LEC registrou apenas uma chapa inscrita para a eleição deste ano. Cláudio Canuto será encabeça a chapa que tem como vice-presidente o advogado Augusto Rodrigo Gozze. Canuto foi presidente do LEC de 2010 a 2013. Durante sua gestão, o clube iniciou o processo de reestruturação financeira e pagamento das dívidas. Augusto Gozze foi presidente do Conselho de Representantes de 2014 a 2015.

Colaboração Heloísa Pedrosa / Rede Massa, e Assessoria de Imprensa.