Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com desfalque de última hora, Tencati define o Londrina

(foto: Altair Souza/Rede Massa) - Com desfalque de última hora, Tencati define o Londrina
(foto: Altair Souza/Rede Massa)

O técnico Cláudio Tencati definiu, em treino na tarde desta quinta-feira (17) no estádio do Café, o time que enfrenta o Avaí, no sábado (19), na partida em que só a vitória interessa ao Londrina para chegar na última rodada com chances de subir à Série A em 2017.

Durante o treinamento, o volante Anderson sentiu uma lesão muscular e virou dúvida para o jogo, assim como o atacante Jô, que foi a campo mas tem chance pequena de jogar, segundo Tencati. Desfalque certo é o zagueiro Everton Sena, que sofreu um trauma no pé e está fora.

Com isto, Matheus e Marcondes formam a zaga titular. No meio, caso Anderson não tenha condições de jogo, França fará a dupla de volantes ao lado de Germano.

No ataque, Safira é o favorito para substituir Jô. Itamar segue como centroavante, deixando Bruno Batata e Keirrison no banco.

Em entrevista coletiva, Tencati reforçou a necessidade da vitória para continuar vivo e descartou a matemática com outros resultados. “Não tem fórmula mágica. É se empenhar, fazer o melhor dentro dos nossos limites para ganhar o jogo. Vamos fazer nossa parte primeiro. A gente quer apagar essa imagem de que tem tropeçado em casa. Aí é deixar as coisas acontecerem”, projetou.

Os ingressos para Londrina e Avaí estão com valores promocionais até a noite desta sexta-feira, com R$ 12 na arquibancada e R$ 22 na cadeira cativa, com um quilo de alimento.