Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com desfalques e sem vencer fora há quatro meses, Paraná enfrenta o Paysandu nesta terça

Goleiro Wendell substituirá Marcos na meta paranista contra o Paysandu. (Foto: William Bittar) - Com desfalques e jejum de quatro meses, Paraná enfrenta o Paysandu
Goleiro Wendell substituirá Marcos na meta paranista contra o Paysandu. (Foto: William Bittar)

Sem tempo para se recuperar da derrota para o Avaí, o Paraná Clube já está em Belém/PA para enfrentar o Paysandu nesta terça-feira (8), às 21h30, no Estádio da Curuzu, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca a vitória para não ficar próximo da zona de rebaixamento faltando 4 rodadas para o término da competição.

Além da situação incômoda na tabela, o time paranista não vence fora de casa há mais de quatro meses. A última vitória foi no dia 02 de julho contra o Bragantino.

O técnico Roberto Fernandes ainda terá cinco desfalques para a partida. O goleiro Marcos e os meias Nadson e Cristian foram vetados pelo departamento médico, e o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Lúcio Flávio cumprem suspensão. Dessa forma, o Tricolor pode entrar em campo com Wendell; Lucas Taylor, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Anderson Uchoa, Jhony, Diego Tavares e Guilherme Queiroz; Yan Philippe e Fernando Karanga.

A partida será comandada pelo árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf, que será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero de Alessandro de Souza, todos do Mato Grosso do Sul.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X PARANÁ

Paysandu: Emerson; Roniery, Lombardi, Pablo e Lucas; Recife, R.Andrade, Jonathan e Cleyton; Tiago Luís e Rivaldinho.
Técnico: Dado Cavalcanti

Paraná: Wendell; Lucas Taylor, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Anderson Uchoa, Jhony (Leandro Vilela), Diego Tavares e Guilherme Queiroz; Yan Philippe e Fernando Karanga.
Técnico: Roberto Fernandes

Local: Estádio Curuzu, em Belém/PA
Data: 08/11/2016
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cícero de Alessandro de Souza (MS)