Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com dúvidas, Odair fecha treino e esconde escalação do Inter para domingo

O técnico Odair Hellmann comandou neste sábado o último treino do Internacional antes do confronto diante do Fluminense, no domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada no Beira-Rio, palco do jogo, o treinador colorado impediu a entrada da imprensa e escondeu a escalação que vai a campo.

O Inter não poderá contar no domingo com o atacante Leandro Damião, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Para sua vaga, Odair pode ter William Pottker, que se recuperou de lesão. Mas, até pelo longo tempo afastado, a tendência é que ele siga fora e Jonatan Alvez atue.

O uruguaio, aliás, foi quem concedeu entrevista coletiva neste sábado e comentou sobre a importância de um triunfo no domingo. "Temos que encerrar bem em casa. Dentro de casa, temos que conquistar os três pontos. Se eu tiver a oportunidade, vou aproveitar ao máximo, fechar o ano da melhor maneira", afirmou.

O titular do ataque, no entanto, não é a única dúvida do Inter. Odair também não sabe se poderá contar com o volante Rodrigo Dourado, que tem dores na perna direita após uma pancada sofrida na derrota para o Atlético-MG. Caso o capitão colorado seja desfalque, o treinador pode optar por Charles ou Gabriel Dias.

A tendência é que o Inter entre em campo contra o Fluminense com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Gabriel Dias), Edenilson, Camilo (Patrick) e D'Alessandro; Nico López e Jonatan Alvez (William Pottker). A equipe é a terceira colocada do Brasileirão, com 65 pontos, e busca a vitória para confirmar uma vaga direta na Libertadores do ano que vem.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo