Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com futuro incerto, meia Celsinho está de volta ao Londrina

Após mais de um ano e meio, Celsinho está de volta ao Londrina Esporte Clube. O jogador, que tem contrato até o fim de 2017 com o Tubarão, estava emprestado desde junho de 2015 ao Paysandu e se reapresentou nesta terça-feira (3), um dia depois do restante do grupo que disputa a temporada 2017 com o alviceleste.

Era para ele ter se reapresentado ontem, junto com os outros jogadores, mas teve problemas pessoais. O meia de 28 anos estava em Americana, no interior de São Paulo, na casa da família, e viajou de carro para Londrina. O motivo da vinda é o contrato com o Tubarão, vigente até o fim de 2017. No time de Belém (PA), ele marcou oito gols no ano passado.

O jogador chegou em 2012, de helicóptero, considerado uma estrela, com direito a muita festa da torcida. O rendimento foi bom no início, mas depois, em 2014, ele marcou apenas cinco gols ao longo do ano. Fora dos gramados, o atleta ficou marcado pelas confusões em que se envolveu. De volta ao time, o jogador agora tem duas possibilidades de futuro: ou volta a ser emprestado ou fica no time e tenta ganhar espaço no elenco.

Colaboração Heloisa Pedrosa / Rede Massa.