Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com gol de Paulo Rangel, Londrina vence o Foz do Iguaçu

(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube) - Com gol de Paulo Rangel, Londrina vence o Foz do Iguaçu
(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Um gol aos 38 minutos do primeiro tempo garantiu a vitória do Londrina contra o Foz do Iguaçu pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. A partida deste sábado (18) aconteceu no Estádio do ABC em Foz.

O Alviceleste dominou a partida no primeiro tempo, com vários chutes ao gol do Foz desde o começo do jogo. O gol veio de uma jogada de escanteio. Ayrton lançou a bola para o zagueiro Matheus que, na área, cruzou para Paulo Rangel que marcou. Este foi o terceiro gol do jogador com a camisa do Londrina.

O Azulão reagiu na segunda etapa, mas não conseguiu o empate em casa. O time perdeu um jogador aos 26 minutos. João Guilherme se envolveu em uma confusão com o volante França, do Londrina, e foi expulso pelo árbitro Nilo Neves de Souza Junior.

Sobe e desce

Com este placar, o Londrina subiu para a 4ª posição no Paranaense, com 11 pontos. Na próxima quarta-feira (22) o LEC enfrenta o líder Paraná Clube no Estádio do Café.

O Foz caiu e está na lanterna da competição, com apenas 5 pontos. O próximo jogo do Azulão também será na quarta-feira. A equipe enfrenta o Prudentópolis no Estádio Newton Agibert.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo