Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com golaço de Raphael Veiga e gol de Kleber, Coritiba vence o Galo no Couto

O Coritiba venceu o Atlético Mineiro na noite deste domingo (6) e abriu quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória alviverde vieram apenas no segundo tempo. No primeiro gol, Raphael Veiga recebeu de Kazim, dominou, chutou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Victor. Já nos acréscimos, Kleber marcou de pênalti e sacramentou o triunfo coxa-branca. Com a vitória, o Coritiba chegou aos 42 pontos e subiu para a 14ª posição.

Coritiba é melhor, mas não marca

O time do Coritiba foi melhor na primeira etapa e obrigou o goleiro Victor fazer duas boas defesas na primeira etapa para garantir o empate. Aos 16 minutos, Kleber girou e chutou de fora da área e o arqueiro do Galo teve que espalmar para escanteio.

Aos 28 minutos, González cobrou falta da entrada da área e Victor teve que se esticar todo para defender.

O Atlético Mineiro pouco conseguiu produzir no primeiro tempo e viu o goleiro ser o nome da primeira etapa.

Raphael Veiga faz golaço e Kleber fecha o placar

O segundo tempo foi mais aberto, mas o Coritiba contou com belo chute de Raphael Veiga para conquistar a vitória. Aos sete minutos, Kazim escorou de cabeça para o meia que dominou e no ar acertou um belo chute de fora da área. A bola foi no ângulo, bateu na trave e morreu no fundo da rede do goleiro Victor que nada pôde fazer.

Com o resultado adverso, Marcelo Oliveira colocou Maicossuel, Robinho e Fred na partida, mas não conseguiu ser efetivo e as duas linhas de quatro que o Coritiba montou foram suficientes para segurar o ímpeto do time mineiro.

Aos 46 minutos, Kazim foi segurado na área e o juiz marcou a penalidade. Na cobrança, Kleber bateu no canto esquerdo e deu números finais à partida.