Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com gols de Kleber e Henrique Almeida, Coritiba vence o Foz no Couto

(Foto: William Bittar / Massa News) - Com gols de Kleber e Henrique Almeida, Coritiba vence o Foz no Couto
(Foto: William Bittar / Massa News)

O Coritiba entrou em campo na tarde deste sábado (11) para tentar se aproximar dos líderes do Campeonato Paranaense depois não começar bem o estadual. Após a vitória no clássico contra o Paraná Clube e também a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Alviverde enfrentou o Foz do Iguaçu, no Couto Pereira, em partida válida pela quarta rodada do estadual. Com gol de Kleber, aos 9 minutos, mas Bruno Flores empatou aos 43, ambos no primeiro tempo. Na segunda etapa, Henrique Almeida, aos 33 minutos, deu a vitória ao Coxa.

Com o resultado, o Coritiba chegou aos sete pontos e aguarda a rodada terminar para saber a posição que fica. O Foz segue sem vencer e é o lanterna com apenas um ponto.

O jogo

O Coritiba começou a partida um pouco perdido em campo e o Foz chegou duas vezes, mas sem perigo. Aos poucos, o Alviverde conseguiu tocar mais a bola e aos nove minutos, Kleber, sozinho, aproveitou a sobra e de cabeça abriu o placar.

O Foz não recuou, mas o Coritiba esteve perto de ampliar aos 42. Henrique Almeida recebeu na direita e bateu cruzado, mas a bola parou no travessão de Juninho. No minuto seguinte, Bruno Flores aproveitou o cruzamento e empatou a partida no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Foz recuou e o Coritiba foi para o ataque, mas não chegava com perigo. Aos 21 minutos, Ruy fez jogada pela direita e chutou, mas a bola passou ao lado da trave.

A chuva apertou e alguns jogadores do Foz sentiram o cansaço. O Alviverde aproveitou e aos 33 minutos, Henrique Almeida recebeu na área, chutou forte, o goleiro Juninho deu rebote e o próprio atacante dominou e bateu no canto. Foi o primeiro gol do jogador no retorno ao Couto Pereira.

O Foz não demonstrava poder de reação e o Coritiba venceu a segunda partida seguida no estadual.

Na próxima rodada, o Coritiba tem o clássico contra o Atlético paranaense, no domingo (19), às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Foz, no mesmo dia e horário, encara o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 2 X 1 FOZ DO IGUAÇU

Coritiba: Wilson; Juninho, Werley, Walisson Maia e Carlinhos; Matheus Galdezani, Yan e Ruy; Henrique Almeida, Neto Berola e Kleber.
Técnico: Paulo César Carpegiani

Foz do Iguaçu: Juninho; Lima, Leandro Mendes, Lucas Barreto e Luiz Beltrame; Felipe Hereda, Matheus Olavo, Yannick e Bruno Flores; Juninho e Alex Santos.
Técnico: Allan Aal

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba/PR
Data: 11/02/2017
Horário: 17h
Público/Renda: Pagante: 5.642 | Total: 5.944 | Renda: R$ 129.640,00
Gols: Kleber aos 9 minutos do 1º tempo e Henrique Almeida aos 33 minutos do 2º tempo para o Coritiba; Bruno Flores aos 43 minutos do 1º tempo para o Foz do Iguaçu.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo