Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com ‘hat-trick’ de Cícero, São Paulo elimina o PSTC da Copa do Brasil

O PSTC tentou, mas não resistiu ao poder ofensivo do São Paulo, ainda mais com uma noite inspirada do atacante Cícero, e foi eliminado da Copa do Brasil. Com mais de 15 mil pessoas, o Estádio do Café era praticamente são-paulino e o time procopense, mesmo com limitações, foi um páreo duro para o time comandado por Rogério Ceni. A derrota por 4 a 2 foi justa, mas o PSTC sai da competição com motivos para acreditar em um ano promissor. Os gols da partida foram marcados por Cícero (três vezes) e Cueva para o São Paulo e Lucão e Carlos Henrique descontaram para o time de Cornélio Procópio.

Jogo movimentado e muitos gols

O PSTC começou a partida levando sufoco do São Paulo e não demorou para levar o primeiro gol. Aos 13 minutos, Rodrigo Caio cabeceou, Juninho defendeu, mas a bola sobrou para Cícero, sozinho, tocar para o fundo da rede e abrir o marcador.

O time procopense não demorou para responder e no minuto seguinte, Lucão aproveitou o belo passe de Carlos Henrique, invadiu a área e tocou no contrapé de Sidão, empatando a partida. O PSTC ainda teve a chance de virar em seguida, mas Carlos Henrique desperdiçou.

O São Paulo aos poucos recuperou o domínio da partida e abriu vantagem. Aos 35 minutos, Cícero tabelou com Pratto e fez o segundo dele na partida.

Aos 39, Breno foi derrubado na área e o juiz marcou a penalidade. Na cobrança, Cuevas chutou no canto esquerdo, Juninho tocou na bola, mas ela foi para o fundo da rede.

O PSTC não desistiu e diminuiu aos 44 minutos. Carlos Henrique aproveitou a sobre do ‘bate-rebate’ na área e colocou o time procopense novamente na partida.

O time procopense voltou para o segundo tempo querendo surpreender, mas sem muita efetividade. O São Paulo, com a vantagem no placar, administrava esperando a oportunidade para ‘matar’ o jogo.

Cícero faz ‘hat-trick’ e classifica o São Paulo

Aos 20 minutos, Carlos Henrique cabeceou forte, mas a bola passou perto do gol de Sidão. Cinco minutos depois, Erick fez que ia cruzar, mas chutou direto e o goleiro são-paulino precisou se virar para defender.

O São Paulo com paciência, chegou ao quarto gol. Cícero, aos 26 minutos, arriscou de fora da área e acertou o canto do gol de Juninho, marcando o terceiro dele na partida.

FICHA TÉCNICA

PSTC 2 X 4 SÃO PAULO

PSTC: Juninho; Paulinho, Lucas Trindade, Marcão e Guilherme; Denilson (Dener), Santiago, Erick e Gabriel Pimba (Rone Dias); Lucão e Carlos Henrique.
Técnico: Reginaldo Vital

São Paulo: Sidão; Bruno, Maicon (Breno), Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt (Araruna), Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo (Wellington Nem), Cueva e Pratto.
Técnico: Rogério Ceni.

Local: Estádio do Café, em Londrina/PR
Data: 01/03/2017
Hora: 19h30
Público/Renda: 14.604 pagantes | 15.585 total | R$ 750.740,00

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo