Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com ingressos à venda, Athletiba não terá separação entre torcidas

O primeiro Athletiba do ano, que acontece na próxima quarta-feira (30), na Arena da Baixada, em Curitiba, não terá divisão entre as torcidas. Ao todo, foram disponibilizados 4.030 ingressos aos torcedores coxa-brancas, que estarão espalhados por todos os setores e não podem acessar o local com camisetas e adereços verdes.

O Athletico Paranaense informou que disponibilizará ao Coritiba vouchers numerados e com a indicação do local reservado a cada torcedor, que estão espalhados por todos os setores. Ao adquirir o ingresso, o coxa-branca deve ir pessoalmente à Arena da Baixada para realizar o cadastramento biométrico, que deve ser feito, no máximo, em até duas horas antes do início da partida, marcada para 21h30. A carga de ingressos foi disponibilizada ao Coritiba após um pedido da diretoria alviverde. 

O projeto de Torcida Única, proposto pelo Ministério Público do Paraná (MPPR), foi adotado somente pelo CAP e está em vigor desde maio de 2018. Desta forma, não é permitido que a torcida visitante acesse o estádio com adereços ou camisetas que façam referência às cores e aos signos do clube.

No comunicado, o Athletico afirmou que “o único caminho para eliminar a violência no futebol é a torcida única, uma vez que a violência está em todos os lugares, principalmente fora dos estádios”, e pediu para que os torcedores respeitem os adversários e “recebam o torcedor visitante com amizade e respeito”.

Os ingressos custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada).                           

Informações Athletico Paranaense

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo