Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com Kleber e sem Juan, Coritiba busca ‘repeteco’ na Sul-Americana

(Foto: Site Oficial do Coritiba FC) - Com Kleber e sem Juan, Coritiba busca ‘repeteco’ na Sul-Americana
(Foto: Site Oficial do Coritiba FC)

Não é a primeira vez que o Coritiba terá que reverter algum resultado dentro da Copa Sul-Americana para garantir a classificação para a próxima fase. Jogando no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, o time Alviverde entra em campo na noite desta quarta-feira (26) para enfrentar o Atlético Nacional, pela partida de volta das quartas de final da competição. No primeiro jogo, as duas equipes empataram em um a um e agora o time coxa-branca precisa vencer por qualquer placar ou empatar em dois ou mais gols para se classificar, um novo empate em 1 a 1 leva a partida para os pênaltis. Na própria Sul-Americana, o Coritiba já precisou reverter um placar desfavorável contra o Belgrano, na fase anterior e conquistou a vaga nos pênaltis jogando na Argentina.

Para a partida, o técnico Paulo Cesar Carpegiani poderá contar com o atacante Kléber, que ficou quase dois meses afastado dos gramados por uma lesão e retornou no empate com o Fluminense pela Série A do Campeonato Brasileiro. A dúvida é se o Gladiador vai entrar como titular ou começa no banco de reservas.

Por outro lado, o meia Juan sentiu dores no joelho e vai desfalcar o time coxa-branca na partida e Ruy será o substituto no meio-campo alviverde.

Se colocar o atacante para começar a partida, um provável Coritiba conta com Wilson; Cesar Benítez, Walisson Maia, Luccas Claro, Juninho; João Paulo, Edinho, Ruy, Raphael Veiga; Leandro e Kleber.

Quem comanda o jogo é o árbitro Victor Carrilo, que será auxiliado por Jonny Bossio e Cotty Carrera, todos do Peru.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO NACIONAL X CORITIBA

Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Cuesta, Aguilar e Díaz; Arías, Uribe, Guerra e Macnelly Torres; Berrío e Miguel Borja.
Técnico: Reinaldo Rueda.

Coritiba: Wilson; Cesar Benítez, Walisson Maia, Luccas Claro, Juninho; João Paulo, Edinho, Ruy, Raphael Veiga; Leandro e Kleber.
Técnico: Paulo César Carpegiani

Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín/COL
Data: 26/10/2016
Hora: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Victor Carrilo (PER)
Assistentes: Jonny Bossio (PER) e Cotty Carrera (PER)