Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com nove jogadores, Grêmio Maringá vence o Cambé pela terceira divisão

(Foto: Reprodução / Facebook)  - Com nove jogadores, Grêmio Maringá vence o Cambé pela terceira divisão
(Foto: Reprodução / Facebook)

Apenas nove jogadores do elenco do Grêmio Maringá viajaram até Rolândia para enfrentar o Cambé, pela terceira divisão do Campeonato Paranaense. Apesar da falta de atletas, o jogo de sábado (13) terminou 3 a 2 para os maringaenses.

De acordo com a Federação Paranaense de Futebol, a equipe do Grêmio chegou ao estádio faltando dois minutos para começar a partida. O Hino Nacional foi cantado apenas pelos jogadores do Cambé e os árbitros da partida, pois os maringaenses tiveram que trocar os calções de jogo que estavam iguais aos do mandante.

O destaque da partida foi o zagueiro Rafael da Silva, do Grêmio Maringá, que marcou dois gols. A vitória manteve os maringaenses em terceiro lugar, com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Campo Mourão. A partida está marcada para domingo (21), às 15h30, no estádio Willie Davids.

Dispensa 

Em nota, a diretoria do Grêmio Maringá anunciou no final da noite de domingo (14), que dispensou seis atletas que se negaram a entrar em campo na vitória contra o Cambé. De acordo com a diretoria, novas contratações devem ser anunciadas nesta semana. 

Colaboração Guilherme Fortunato

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo