Com pagode e “dancinha”, Danilo e Gabriel Magalhães passam por trote na seleção

Estreantes na seleção brasileira, o meio-campista Danilo, do Palmeiras, e o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, foram “batizados” pelos veteranos do elenco de Tite durante a data Fifa de junho, em que ocorrem jogos preparatórios para a Copa do Mundo. Os dois jogadores se apresentaram ao grupo em um trote, que envolveu música e dança.

Ambos tiveram de subir em uma cadeira e fazer um discurso em frente aos demais jogadores. Mais tímido, Danilo arrancou risadas dos veteranos ao dançar o hit “Desenrola, bate, joga de landin”. Depois da dança, o volante ainda cantou “Faz um milagre em mim”, de Régis Danese.

Já Gabriel Magalhães mostrou estar mais “solto”. O zagueiro, que já havia sido convocado em outras quatro chamadas, ainda não tinha participado da dinâmica, onde cantou “Meu Jeito Moleque”, do grupo Jeito Moleque.

Os novatos não foram opções de Tite na vitória por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul. Gabriel Magalhães se recupera de dores na coxa esquerda. Já Danilo foi cortado do amistoso por decisão do treinador. O Brasil volta a campo nesta segunda-feira (6), quando enfrenta o Japão.  

Informações do SBT Sports.