Com Paranaense indefinido, FC Cascavel foca na estreia pela Série D

Em meio a indefinição de qual será o adversário pela semifinal do Campeonato Paranaense 2021, na busca por uma inédita vaga para a final, a equipe do Futebol Clube Cascavel vive também a expectativa de estrear no Campeonato Brasileiro da Série D.

Divulgação/FC Cascavel

Se o confronto do estadual ainda não está definido, pela competição nacional a Serpente Aurinegra já tem data, hora e local para disputar pela segunda vez seguida uma vaga para a Série C. O primeiro adversário do Cascavel no Brasileirão da Série D será o time do Joinville, a partida está marcada para o próximo dia 05 de junho, sábado às 19h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Diante de dois cenários diferentes, decisão e estreia, o técnico do Cascavel, Tcheco falou sobre os trabalhos que vem realizado com o elenco aurinegro.“Infelizmente não é o melhor cenário que nós queríamos, intercalar a estreia do brasileiro com semifinais do campeonato estadual. Isso acaba atrapalhando o nosso planejamento de trabalho, mas a gente está com essas duas situações.  Temos que saber lidar com a estreia porque provavelmente será antes da decisão de uma vaga para a final.  Vamos continuar a desenvolver o nosso trabalho, fazer o nosso planejamento e conversar diariamente com os atletas, para que as coisas fiquem bem traçadas bem planejadas”.

Ainda sobre a semifinal do Campeonato Paranaense, o comandante do Cascavel comentou sobre o primeiro jogo dos possíveis adversários, onde a equipe do Athletico Paranaense saiu na frente do Paraná Clube. “No futebol nunca vamos ter a certeza de nada, até se concretizar a classificação, com um apito final. Vamos esperar realmente que as coisas aconteçam pra depois dar um rumo e direcionamento. A gente vai seguir trabalhando como sempre fez, com um propósito de um jogo ofensivo, com a nossa proposta de jogo, e não fugir do que nos trouxe até aqui”.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.