Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com pausa na Série B, Paraná encara o Flamengo na Primeira Liga

(Foto: Irapitan Costa/Paraná Clube) - Com pausa na Série B, Paraná encara o Flamengo na Primeira Liga
(Foto: Irapitan Costa/Paraná Clube)

Vivendo um bom momento na temporada e próximo do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube não teve folga e nesta quarta-feira (30) entra em campo para enfrentar o Flamengo, pelas quartas de final da Primeira Liga A partida será no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O confronto é visto como oportunidade para o Tricolor mostrar o bom momento e ainda vencer fora de casa, principal desafio do time paranista na segunda divisão.

Para a partida desta quarta, o técnico Lisca não deve poupar nenhum jogador e terá força máxima para enfrentar o Flamengo. Com isso, o Paraná deve entrar em campo com: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela e Renatinho; Minho, Robson e Alemão.

Flamengo joga com reservas

Classificado para a final da Copa do Brasil, o Flamengo terá em campo um time com todos os titulares, já que o técnico Reinaldo Rueda decidiu descansar os jogadores que vêm de jogos desgastantes no Campeonato Brasileiro. Com isso, o time rubro-negro deve entrar em campo com: Muralha, Klebinho, Léo Duarte, Vaz (Thuler) e Maldini (Vaz); Márcio Araújo, Rômulo e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Vinicius Junior e Vizeu.

A partida será comandada por Renato Cardoso da Conceição, que será auxiliado por Magno Arantes Lima e Leonardo Henrique Pereira, todos de Minas Gerais.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X PARANÁ

Flamengo: Muralha, Klebinho, Léo Duarte, Vaz (Thuler) e Maldini (Vaz); Márcio Araújo, Rômulo e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Vinicius Junior e Vizeu.
Técnico: Reinaldo Rueda

Paraná: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela e Renatinho; Minho, Robson e Alemão.
Técnico: Lisca

Local: Kleber de Andrade, em Cariacica/ES
Data: 30/08/2017
Hora: 21h45
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Magno Arantes Lima (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo