Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com polêmica e expulsão, Londrina perde para o Goiás no Café

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube - Com polêmica e expulsão, Londrina perde para o Goiás no Café
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Há quem diga que o Londrina deveria mandar todos os jogos longe do Estádio do Café e assim teria melhor sorte nas competições. Na noite desta terça-feira (12), o Tubarão foi mais uma vez derrotado jogando como mandante, dessa vez para o Goiás, por 3 a 1, em uma partida que teve lance polêmico e expulsão. Carlos Eduardo, duas vezes, e Lucão, marcaram para os visitantes, enquanto Felipe Marques descontou para o Alviceleste.

Com o resultado, o Londrina segue com 12 pontos, acumulando quatro derrotas nos últimos seis jogos, sendo que três delas foram no Café. O Tubarão é o 14º e pode perder até duas posições na rodada.

O Goiás subiu para 11 pontos e é o 15º, mas pode voltar para a ZR, dependendo dos resultados.

Goiás sai na frente e tem ajuda do goleiro na defesa

As duas equipes equilibraram as ações nos primeiros minutos e tentavam se aproximar da meta adversária, mas não com muita efetividade e pontaria. A chance clara surgiu aos 14 minutos, para o Goiás, que não desperdiçou. Após cruzamento na área, Vagner disputou no alto com Lucão e a bola sobrou para Carlos Eduardo chutar com o gol livre e abrir o marcador.

O Londrina chegou com muito perigo aos 25 minutos, mas o goleiro operou um milagre. Germano bateu para o meio da área e Paulo Henrique desviou já na pequena área, mas Marcos fez uma defesa incrível e evitou o empate.

Aos 43 minutos foi a vez de Felipe Marques tentar após lançamento de Paulo Henrique, mas o goleiro esmeraldino apareceu novamente e garantiu a vantagem para o Goiás na primeira etapa.

Londrina empata, mas visitantes faturam

O Londrina não começou bem o segundo tempo e viu o time esmeraldino assustar logo aos sete minutos, em cabeçada de Edcarlos e aos nove, quando Lucão quase marcou após receber lançamento.

Aos 16 minutos o lance polêmico da partida. O juiz marcou pênalti para o Tubarão, em disputa entre Safira e Edcarlos, onde o zagueiro teria tocado com a mão na bola, mas após dois minutos de muita reclamação e conversa com o auxiliar, voltou atrás e ainda deu a falta para o time do Goiás, para revolta do time alviceleste.

Dez minutos depois, a situação ficou ainda mais difícil. O volante Silvio levou o segundo amarelo e deixou o Tubarão com um jogador a menos.

As esperanças se renovaram dois minutos depois, aos 28 minutos. Safira ganhou a dividida e tocou para Felipe Marques bater firme e empatar o duelo no Café.

Só que após o empate, só deu Goiás e foi difícil segurar o time esmeraldino. Aos 40 minutos, Michael tocou para o meio da área e Lucão apareceu para colocar o time esmeraldino na frente novamente.

A partir daí ficou ainda mais difícil para o Londrina, que sofreu o terceiro aos 45 minutos. Tiago Luís tocou para Carlos Eduardo marcar o segundo dele na partida e dar números finais ao duelo.

Próximos confrontos

O Londrina volta a campo no dia 23 de junho, às 19 horas, para enfrentar o São Bernardo, no Walter Ribeiro. O Goiás joga no dia 21, às 21h30, no Serra Dourada, contra o Juventude.

Massa na Rússia - Tudo sobre o maior evento de Futebol do Mundo!