Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com reservas, Paraná tenta manter a liderança diante do Rio Branco

(Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube) - Com reservas, Paraná tenta manter a liderança diante do Rio Branco
(Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube)

Com uma filosofia definida desde o início da temporada, o Paraná Clube entra em campo na tarde deste domingo (5) para enfrentar o Rio Branco, às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba, pela sexta-rodada do Campeonato Paranaense. A equipe paranista será formada novamente por jogadores reservas, já que o foco principal é a partida contra o Bahia, na quarta-feira (8), também na Vila.

Mesmo com um time alternativo, a pretensão é manter a liderança isolada do estadual. Para isso, o técnico Wagner Lopes não vai abdicar de o Tricolor propor o jogo. Dessa forma, um provável time paranista entra em campo com: Marcos; Júnior, Rayan, Artur e Kaike; Jhony, Alex Santana, Zezinho e Jonas Pessalli; Felipe Alves e Nathan.

Rio Branco quer reencontrar a vitória

Do outro lado, o Rio Branco tenta reencontrar o caminho da vitória, após duas derrotas seguidas. O time comandado por Ary Marques deve contar com: Dalton; Oberdan, Léo Fioravanti, Leandro Cardoso e Diego Prates; Thiago Pedra, Camargo, Bruno e Minho; Rafael Tavares e Rafael Paraíba.

A partida será comandada pelo árbitro Rafael Traci, que será auxiliado por João Fábio Machado Brischiliari e Everton de Souza.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X RIO BRANCO

Paraná: Marcos (Léo); Júnior, Rayan, Artur e Kaike; Jhony, Alex Santana, Zezinho e Jonas Pessalli; Felipe Alves e Nathan (Ruben Bentancourt).
Técnico: Wagner Lopes.

Rio Branco: Dalton; Oberdan, Léo Fioravanti, Leandro Cardoso e Diego Prates; Thiago Pedra, Camargo, Bruno e Minho; Rafael Tavares e Rafael Paraíba.
Técnico: Ary Marques.

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data: 05/03/2017
Horário: 16h
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Everton de Souza

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo