Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com rodízio, Paraná enfrenta o Foz do Iguaçu na Vila

(Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube) - Com rodízio, Paraná enfrenta o Foz do Iguaçu na Vila
(Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube)

O Paraná Clube já começou a temporada, mas neste domingo (29), às 17h, na Vila Capanema, em Curitiba, estreia no Campeonato Paranaense 2017, competição que o Tricolor não sabe o que é vencer há 11 anos. O adversário é o Foz do Iguaçu, que travou bons jogos com o time paranista no estadual 2016.

Para a partida, o técnico Wagner Lopes manterá apenas três titulares que começaram a partida na vitória contra o Avaí no meio de semana. O zagueiro Eduardo Brock, o lateral-esquerdo Igor e o atacante Ítalo seguem no time. Dessa forma, um provável Tricolor em campo conta com Hugo; Júnior, Eduardo Brock, Airton e Igor; Jhony, Alex Santana e Zezinho; Ítalo, Bruno Catanhede e Matheus Carvalho.

O time da fronteira também aposta nas categorias de base para o estadual. Com dificuldades financeiras, o técnico Allan Aal aproveita muitos jogadores jovens e que terão que dar conta do recado. O Foz deve entrar em campo com Juninho; Lucas, Leandro, Barreto e Laércio; Felipe, Roberto, Bruno Flores e Olavo; Juninho e João Guilherme.

A partida será comandada por Lucas Paulo Torezin, que será auxiliado por Diego Grubba Schitkovski e Heitor Alex Eurich.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE X FOZ DO IGUAÇU

Paraná: Hugo; Júnior, Eduardo Brock, Airton (Rayan) e Igor; Jhony, Alex Santana e Zezinho; Ítalo, Bruno Catanhede (Yan Philippe) e Matheus Carvalho.
Técnico: Wagner Lopes.

Foz do Iguaçu: Juninho; Lucas, Leandro, Barreto e Laércio; Felipe, Roberto, Bruno Flores e Olavo; Juninho e João Guilherme.
Técnico: Allan Aal.

Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data: 29/01/2017.
Horário: 17h.
Árbitro: Lucas Paulo Torezin.
Auxiliares: Diego Grubba Schitkovski e Heitor Alex Eurich.