Com time definido, Ceni ajusta tática do São Paulo para a final da Sul-Americana

São Paulo, 22 (AE) – O técnico Rogério Ceni utilizou o treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, para aprimorar a tática do São Paulo para a disputa do jogo de domingo contra o Avaí, às 20 horas, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas principalmente para a decisão da Copa Sul-Americana, dia 1º em Córdoba, Argentina, diante do Independiente del Valle.

sao-paulo-sulamericana
Foto: Divulgação/São Paulo

Com escalação definida para ser usada tanto no compromisso do Brasileirão como para a final do torneio sul-americano, Ceni aproveitou para aperfeiçoar posições dos jogadores em campo, passes, movimentações e finalizações.

Felipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri. Este deverá ser o time que vai entrar em campo nas duas próximas partidas. A intenção é dar sequência para que o grupo siga forte para encarar o adversário equatoriano na final da sul-americana.

No Brasileirão, o São Paulo, com 34 pontos, é apenas o 13º colocado e Ceni já falou que seu objetivo continua sendo colocar a equipe, pelo menos, entre os primeiros oito classificados.

Depois do jogo com o Avaí, o São Paulo viaja para a Argentina na próxima quarta-feira, onde ficará concentrado e fará treinamentos até o confronto único com o Independiente del Valle.

Por Estadão Conteúdo

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.