Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com três de Belusso, Londrina vence e fica a um ponto do G4

(Foto: Douglas Araújo/CRB) - Londrina vence e fica a um ponto do G4
(Foto: Douglas Araújo/CRB)

Mesmo jogando fora de casa, o Londrina não teve muitas dificuldades parar superar, e bem, o CRB, na tarde deste sábado (17), no Estádio Rei Pelé, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O destaque da partida ficou para o atacante Jonatas Belusso, que anotou os três gols do Tubarão na vitória por 3 a 0.

Com o resultado, o Londrina subiu para a sexta posição, com 12 pontos, um a menos que o Santa Cruz, primeiro time do G4. Já o CRB conheceu a quinta derrota seguida e é o penúltimo colocado.

O jogo

O Londrina não demorou para mostrar o cartão de visita. Logo aos cinco minutos, Celsinho lançou para Jonatas Belusso, nas costas da zaga, o atacante dominou, viu o goleiro Juliano sair e tocou por cima, fazendo um bonito gol.

Aos 31 minutos, a dupla apareceu novamente. Celsinho tocou para Belusso, que driblou o goleiro e marcou o segundo dele na partida.

Antes do apito final na primeira etapa, aos 43 minutos, Marcinho cruzou rasteiro da direita e novamente, Belusso tocou para o fundo da rede e marcou o terceiro dele na partida, todos no primeiro tempo.

Na segunda etapa o CRB tentou, tentou, mas o Tubarão não teve dificuldades para anular as tentativas e até teve oportunidades para ampliar, mas a partida terminou 3 a 0, com a tarde inspirada do atacante alviceleste.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo