Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com três de Dagoberto, Londrina vence Atlético-GO de goleada no Estádio do Café

(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)  - Com três de Dagoberto, Londrina vence Atlético-GO de goleada
(Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

O Londrina enfrentou o Atlético-GO na noite desta sexta-feira (31) e deu show no Estádio do Café, com vitória por 4 x 1. O jogo era válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Antes da partida iniciar, uma das torres de iluminação do estádio apagou e, por conta disso, houve atraso no horário previsto para começar o duelo.

O Londrina já começou quase marcando ainda antes do primeiro minuto do jogo, com um cruzamento de Felipe Marques e finalização de Higor Leite, que mandou pertinho da trave. O primeiro gol veio logo depois, aos 8’ do 1º tempo, com Dagoberto, após um contra-ataque do time paranaense.

O Tubarão tem três outras boas oportunidades, com Lucas Costa, Dagoberto e Paulinho Moccelin, antes de levar um susto aos 42’. Renato Kayser marca para o Atlético-GO, mas o gol é desconsiderado já que o atacante estava impedido.

O Londrina reage, e marca o segundo gol da partida, aos 44’, de novo com Dagoberto, após uma cobrança de falta. O primeiro tempo termina aos 48’.

Segundo tempo

O Londrina mantém o ritmo no 2º tempo e marca o terceiro gol da partida aos 8’. Novamente com Dagoberto, durante uma cobrança de pênalti. Aos 18’, Paulinho Moccelin marca o quarto gol do Tubarão, após driblar o goleiro Jefferson.

Aos 38’, Renato Kayser, do Atlético-GO recebe um passe de Tomas Bastos e marca o primeiro gol do time. Porém, apesar dos esforços, o Dragão não consegue virar e o jogo termina com a vitória do Londrina por 4 x 1, a terceira do time paranaense seguida em casa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo