Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com um jogador a mais, Paraná empata com o Luverdense

(Foto: Arquivo/Robson Mafra/Paraná Clube) - Com um jogador a mais, Paraná empata com o Luverdense
(Foto: Arquivo/Robson Mafra/Paraná Clube)

O Paraná podia sair com um resultado melhor já que ficou mais da metade da partida com um jogador a mais em campo, mas ficou apenas no empate com o Luverdense, em 1 a 1, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e não conseguiu se aproximar do G4. Os gols da partida foram marcados por Pablo, no primeiro tempo para o Luverdense, e Alemão, na segunda etapa, empatou para o time paranista.

Com o resultado, o Paraná ocupa ainda a 10ª posição, com 21 pontos. O Luverdense é o 17º, com 17, mas as posições podem mudar até o final da rodada.

Paraná tenta, mas Luverdense marca

O Tricolor começou bem a partida e diminuindo os espaços, mas levou um susto aos 16 minutos, quando Pablo aproveitou o cruzamento, subiu mais alto que a defesa e abriu o marcador no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Ainda no primeiro tempo, Neguete foi expulso e o Paraná ficou com um jogador a mais e tentou o empate com Minho e Robson, que desperdiçaram as oportunidades na primeira etapa.

Tricolor pressiona e Alemão empata

Com vantagem numérica, o Paraná precisou tomar as rédeas da partida e foi para o ataque, recuando o time do Luverdense e pressionando para chegar ao empate.

Logo aos cinco minutos, Zezinho arriscou de fora da área e a bola foi no travessão. Dois minutos depois, Robson tentou, mas chutou para fora.

Com toques rápidos, aos 12 minutos, Zezinho tocou para Vilela, que mandou para Robson, o camisa 7 tocou de primeira para Alemão, que dominou e chutou forte, a bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro Diogo Silva, empatando a partida.

O Paraná tentou a virada, mas sem sucesso. Aos 38, Alemão fez jogada e chutou da entrada da área, mas o goleiro do Luverdense conseguiu evitar o gol. Aos 41, Richard também fez boa defesa para evitar a derrota paranista.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 1X1 PARANÁ

Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Neguete e Cristiano; Moacir, Ricardo e Léo Cereja (Pierre); Douglas Baggio (Ratão), Rafael Silva e Alfredo (Erik).
Técnico: Júnior Rocha.

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias (Zezinho) e João Pedro (Renatinho); Minho (Felipe Alves), Robson e Alemão.
Técnico: Lisca.

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT.
Data: 21/07/2017.
Horário: 20h30.
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA).
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA).
Público e renda: 1.291 pagantes | R$ 11.180,00
Gols: Pablo aos 16′ do primeiro tempo para o Luverdense; Alemão aos 12′ do segundo tempo para o Paraná
Cartão amarelo: Aderlan, Pablo, Ricardo e Moacir (Luverdense).
Cartão vermelho: Neguete (Luverdense)

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo