Com Weverton, Tite tem grupo completo na França para amistosos

A Seleção Brasileira está completa na França para os amistosos contra Gana e Tunísia. Na manhã desta terça-feira (20), o goleiro Weverton, do Palmeiras, chegou em Le Havre e já se uniu ao grupo de 26 jogadores convocados pelo técnico Tite.

A atividade no CT do Le Havre será a segunda do Brasil na França, a primeira com equipe completa. No primeiro treino, feito na segunda-feira (19), apenas três atletas não participaram. Além de Weverton, o meia Éverton Ribeiro e o centroavante Pedro não estavam presentes por conta do deslocamento entre o Brasil e a Europa.

Com o grupo completo, Tite começará a planejar a equipe que entra em campo na sexta-feira (23), às 15h30 (horário de Brasília) para enfrentar Gana, no Estádio Océane, em Le Havre. Quatro dias depois, na terça-feira (27) o Brasil retorna a campo para enfrentar a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Serão os últimos dois amistosos do Brasil antes da convocação final para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. O Brasil estreia no Mundial no dia 24 de novembro contra a Sérvia.

Informações da CBF.