Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com Xandão e Eder Luis em campo, Guarani empata com São Caetano em jogo-treino

Em mais um jogo-treino em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani empatou em 1 a 1 com o São Caetano na manhã desta sexta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O duelo serviu para o técnico Vinícius Eutrópio fazer alguns testes e conferir de perto os reforços em ação. O zagueiro Xandão, ex-São Paulo, e Eder Luis, ex-Vasco, participaram das atividades.

O Guarani começou o jogo-treino com a seguinte formação: Giovanni; Bruno Lima, Ferreira, Giaretta e Inácio; Deivid e Ricardinho; Mateusinho, Rondinelly e Felipe Amorim; Diego Cardoso.

No confronto, o clube campineiro saiu perdendo. O São Caetano abriu o placar logo aos quatro minutos, com Emerson, de cabeça. E os donos da casa exibiram um futebol muito fraco tecnicamente no primeiro tempo. Vinícius Eutrópio, então, aproveitou a etapa final para testar algumas peças. Xandão e Eder Luis entraram no decorrer da partida, ao lado de Thalisson, Arthur Rezende, Léo Príncipe, Bidu e Anselmo Ramon, além de Klever, Renan e Fernando Viana.

O Guarani melhorou após as mudanças e empatou em cobrança de falta de Bidu. Mais leve, a equipe conseguiu agredir o São Caetano, que segurou o empate. O teste acabou servindo para colocar ainda mais dúvidas na cabeça do treinador. O jovem Bidu foi um dos destaques, ao lado de Arthur Rezende, que pode aparecer no time titular na vaga de Rondinelly.

O zagueiro Xandão e o atacante Anselmo Ramon também se movimentaram bem e são candidatos a ganhar espaço na equipe titular. Eder Luis, no entanto, deve iniciar a Série B entre os reservas. A estreia do Guarani será no dia 27 de abril, às 16h30, no Brinco de Ouro.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo