Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Confira detalhes do sepultamento das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense

(Foto: André Callai) - Confira detalhes do sepultamento das vítimas do acidente
(Foto: André Callai)

Dois dos jornalistas que morreram no acidente aéreo na Colômbia com a equipe da Chapecoense - o narrador da Fox Sports Deva Pascovicci e o coordenador de transmissões externas da FOX Sports Lilacio Pereira Junior - serão velados no início da tarde de hoje (3) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). As informações foram divulgadas pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp).

Depois de velado na Alesp, o corpo de Deva será encaminhado para o Cemitério da Paz, em São José do Rio Preto (SP) e, de lá, segue para Monte Aprazível (SP), sua cidade natal, onde será sepultado amanhã (4). Já Lilacio Pereira Junior será sepultado em Mirassol (SP).

O comentarista, ex-jogador e ex-técnico Mário Sérgio será cremado neste sábado no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra (SP), em cerimônia íntima e fechada.

Três jornalistas da TV Globo serão velados na sede do Botafogo, no Rio de Janeiro. São os corpos de Guilherme Marques, Guilherme Van der Lars e Ari Júnior. Os caixões foram direto da Colômbia para o Aeroporto do Galeão.

Uma missa e homenagem aos cinco profissionais da RBS mortos no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense ocorreram na Catedral Metropolitana de Florianópolis na manhã deste sábado (3). Eles serão velados também separadamente. Os profissionais são André Luiz Podiacki, Bruno Mauri da Silva, Djalma Araújo Neto, Giovane Klein Victória e Laion Machado de Espíndula.  

Jogadores e técnico Caio Junior

Depois do velório coletivo, o corpo do técnico Caio Junior será levado para Curitiba, onde acontecerá uma cerimônia para a família. Está programada para este domingo (4) uma missa aberta ao público na Igreja dos Passarinhos, no bairro Bigorrilho.

Os jogadores da Chapecoense estão sendo velados hoje em Chapecó. Após a cerimônia coletiva na cidade catarinense, o corpo de Gimenez será levado a Ribeirão Preto (SP), onde será velado no Estádio Santa Cruz, do Botafogo de Ribeirão Preto na manhã de domingo, entre as 9h e 16h. Depois o corpo será levado a Cravinhos, também no interior paulista, onde será sepultado.

Já o corpo do atacante Canela seguirá para Matão, sua cidade natal. Segundo a prefeitura municipal, Canela será velado no Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini. O horário ainda não foi confirmado, mas a prefeitura informou que os primeiros momentos do velório serão reservados apenas para familiares e amigos e depois será aberto para os demais visitantes.

Em Itapevi (SP) será velado o corpo do jogador Sergio Manuel, em cerimônia que deve ter início, segundo a prefeitura, no final da tarde de hoje. De acordo com a prefeitura, o corpo será transportado com honrarias por um veículo do Corpo de Bombeiros e passará pelas principais ruas da cidade com destino ao Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, onde será velado. Depois o corpo seguirá para a cidade de Jandira, onde será enterrado.

Três jogadores da Chapecoense mortos no acidente na Colômbia serão velados em Porto Alegre. O volante Matheus Biteco e o lateral-esquerdo Dener serão homenageados na noite deste sábado, no Cemitério Jardim da Paz. O zagueiro Filipe Machado será velado entre às 8h e 13h deste domingo no Hall do Portão A da Arena do Grêmio. 

Colaboração Agência Brasil e Portal Aconteceu