Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Confira os gols da vitória do Londrina sobre o PSTC

O Londrina venceu a primeira partida no Campeonato Paranaense neste domingo (12), no Estádio do Café, diante do PSTC, e subiu para a sétima posição, com quatro pontos e um jogo a menos. O triunfo afastou a possibilidade de crise, depois da eliminação da Copa do Brasil diante do Gurupi (TO) e a confusão no aeroporto na chegada do time após o vexame na competição nacional.

Aos 9 do primeiro tempo, Igor Bosel aproveitou o vacilo de Marcão, tomou a bola na linha de fundo e tocou para Fabinho, dentro da pequena área, empurrar para o fundo da rede. Dez minutos depois, depois de uma boa troca de passes entre Paulo Rangel e Rafael Gava, Fabinho recebeu dentro da área e ampliou o marcador.

No segundo tempo, aos 25 minutos, Ayrton acionou Paulo Rangel e cruzou rasteiro. Boré tentou fazer o corte e marcou contra.

O Londrina volta a jogar em casa no meio da semana, na quarta-feira (15), em jogo atrasado pela segunda rodada do Paranaense. O Tubarão entra em campo às 20h no Estádio do Café contra o Rio Branco. No próximo domingo (19), pela quinta rodada, o duelo é fora de casa contra o Cascavel. Já a equipe de Cornélio Procópio volta a jogar dentro de casa, também no domingo, às 17h, contra o Paraná.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo