América-MG e São Paulo decidem última vaga nas semis da Copa do Brasil

No Indepêndencia, o América-MG recebe o São Paulo pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Os times se enfrentam nesta quinta-feira (18), às 21h.

O Tricolor tem a vantagem no confroto após vencer a primeira partida, por 1 a 0, e precisa apenas do empate para se classificar. Vitória simples do América leva a decisão para os pênaltis, e por dois ou mais gols de diferença dá a classificação para o Coelho.

Um provável América tem: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres (Patric), Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho (Felipe Azevedo) e Henrique Almeida (Wellington Paulista). Técnico: Vagner Mancini.

Já o Tricolor pode ir a campo com: Jandrei (Thiago Couto); Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Galoppo) e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Quem vencer vai enfrentar o Flamengo, que ganhou do Athletico na Arena da Baixada. Do outro lado, o Corinthians pega o Fluminenseno outro confronto da semifinal.