Athletico-PR x Flamengo: onde assistir, escalações e desfalques

Athletico-PR e Flamengo voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira (17), na Arena da Baixada, em duelo que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida, no Maracanã, terminou empatado sem gols. O jogo terá transmissão na TV aberta, fechada e pay-per view.

Foto: Geraldo Bubniak/AGB

O Flamengo chega para o duelo após ter goleado o Furacão por 5 a 0, pelo Brasileirão, além de ter obtido classificação à semifinal da Copa Libertadores da América diante do Corinthians. Já o Athletico tenta se reabilitar após a derrota elástica e se apega à classificação histórica diante do Estudiantes, na Argentina, às semis da Libertadores.

“Pode ter efeito psicológico, com time abalado. Temos que pensar que é um jogo diferente, em casa e com outros atletas. Vamos tentar que não seja perturbador”, afirmou Felipão, após a derrota, no último domingo (14).

“São situações totalmente diferentes. Todos nós sabemos do poderio de um time como o Athletico. Nós não construímos o resultado com facilidade, mas fizemos por merecer o que conquistamos. Enfrentamos uma equipe sempre muito difícil. Até dez minutos do segundo tempo havia uma impaciência geral, mas não mexemos porque o time estava jogando de forma correta, apesar de não ter conseguido o gol. A equipe estava segura. Mérito de todos”, analisou Dorival.

Onde assistir

O duelo terá transmissão pela TV Globo (PR, RJ e parte da rede) SporTV e Premiere.

Prováveis escalações

Athletico: Bento, Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Fernandinho, Hugo Moura e Terans; Canobbio, Cuello e Pablo. Técnico: Felipão.

Desfalques: Christian, Julimar, Reinaldo e Marcelo Cirino.

Flamengo: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques: Bruno Henrique, Rodrigo Caio, David Luiz e Thiago Maia.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.