Com vantagem, Fluminense busca classificação contra o Fortaleza

Fluminense e Fortaleza voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira (17), no Maracanã, às 20h, em duelo que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida, no Castelão, terminou com a vitória do Flu por 1 a 0. O jogo terá transmissão por pay-per-view. 

O Tricolor chega para a decisão após ter sido derrotado pelo Internacional por 3 a 0, pelo Brasileirão. Já o Leão vem embalado no Brasileirão, com três vitórias seguidas, a última delas sobre o rival Ceará. A equipe de Vojvoda, que já foi lanterna do torneio, neste momento, está fora da zona de rebaixamento. 

O time visitante precisa ganhar de pelo menos 1 a 0 para levar a decisão aos pênaltis. Dois ou mais gols de vantagem encerram a decisão no tempo normal, enquanto qualquer outro resultado é favorável ao Fluminense.

Onde assistir

O duelo terá transmissão pelo Prime Video.

Prováveis escalações

Fluminense:  Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Nonato, Ganso; Arias, Cano e Matheus Martins. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: David Braz e Alan.

Fortaleza: Fernando Miguel; Britez, Titi, Benevenuto, Capixaba; Zé Welison, Ronald e Lucas Sasha; Galhardo, Moisés e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Sem desfalques confirmados. 

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)