Copa do Brasil 2022: sorteio das oitavas será no próximo dia 7

As torcidas que sonham com a conquista da Copa do Brasil 2022 têm um compromisso agendado para o próximo dia 7 de junho. A partir das 15h, a CBF realiza o Sorteio de Mandos e Confrontos das Oitavas de Final (4ª Fase) da competição, diretamente do auditório da sede da entidade, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Nesta fase, como determina o Artigo 16 do Regulamento Específico da Competição (REC) da Copa Intelbras do Brasil 2022, não há separação por grupos. Todos os 16 times ficam no mesmo pote e podem se enfrentar. Destes, 15 já são conhecidos: América Mineiro, Athletico Paranaense, Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Fortaleza, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Santos e São Paulo. Nesta terça-feira (31), Red Bull Bragantino e Goiás duelam às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela última vaga – o clube paulista venceu a ida por 2 a 1.

O Sorteio de Mandos e Confrontos das Oitavas de Final será transmitido ao vivo pelo Sportv, site da CBF e canais oficiais da entidade no Youtube e Facebook.

Informações da CBF.