Felipão valoriza poder de reação da equipe após virada do Athletico sobre o Bahia

Após a vitória de 2 a 1 sobre o Bahia e a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari exaltou a determinação do time para buscar a virada.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

“Foi o poder de reação deles. Se a gente puder analisar friamente os resultados e os dados, a gente vai ver que eu estou aqui há quatro meses e jogamos 17 jogos. Esses jogadores são muito verticais. É um time que joga dessa forma, que tem esse estilo e dificilmente um jogador pode mudar esse estilo. Eu acho que é mérito deles. A minha participação é mínima, simplesmente apontar uma ou outra coisa. O trabalho deles é que tem que ser valorizado”, afirmou o treinador.

Segundo Felipão, os trabalhos do dia a dia estão dando resultado, mesmo com a sequência de partidas deixando pouco tempo para os treinamentos.

“O gol acontece pelo trabalho diário que eles fazem. Pelas repetições. Não tem acontecido mais porque ainda falta alguma conexãozinha nessa hora. Eu tenho quatro meses aqui. Não conheço nem a cidade ainda. É difícil. Temos que valorizar que estamos entre os oito da Libertadores, do Brasileiro e da Copa do Brasil. São números que o Athletico vem alcançando graças a estes jogadores. Vamos ver se continuamos assim”, disse.

O próximo jogo do Athletico será contra o Internacional no próximo sábado (16), na Arena da Baixada.

Informações da assessoria de imprensa do Athletico

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.