Juazeirense x Palmeiras: onde assistir, escalações e desfalques

O Palmeiras visita a Juazeirense nesta quarta-feira (11), às 19h, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu o duelo de ida por 2 a 1, o Verdão tem a vantagem do empate para avançar.

A partida será realizada no estádio do Café, em Londrina. Isso porque o estádio Adautão, na cidade de Juazeiro, tem capacidade para pouco mais de 7 mil pessoas e a CBF exige ao menos 10 mil.

Sem poder atuar em casa, a Juazeirense escolhei ir para Londrina em busca de dinheiro. O Palmeiras conta com grande quantidade de torcedores na cidade paranaense, e o estádio deve receber bom público.

O Palmeiras tem quatro desfalques confirmados para o confronto: Wesley, com covid-19, Piquerez, lesionado, e Luan e Gabriel Veron, em transição física após recuperação de lesão.

ONDE ASSISTIR

É possível acompanhar a partida em tempo real no site do SBT Sports. O jogo terá transmissão do Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo José, Wendell e Daniel Nazaré; Patrik, Waguinho, Clebson e Nildo; Deysinho e Ian Augusto.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes, Dudu e Rony.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Informações do SBT Sports