Londrina perde fora de casa para o Ceilândia e é eliminado da Copa do Brasil

A equipe principal do Londrina visitou o Ceilândia, do Distrito Federal, pela primeira fase da Copa do Brasil na tarde desta quarta-feira (2). A partida disputada no Estádio Abadião, em Ceilândia (DF) e marcou a estreia e a eliminação do Tubarão na Copa.

Foto: Divulgação/Lucas Bolzan

Com a derrota por 2 a 0, o LEC se despede da competição nacional de maneira precoce e agora mantém o foco apenas no Campeonato Paranaense. Pelo Estadual, o Tubarão volta a campo no domingo (6), às 16h, no Estádio do Café, contra o Cianorte.

O jogo

Aos 11 minutos, Romarinho bateu de longe e Matheus Nogueira fez a defesa no canto esquerdo. Quatro minutos depois, Caprini lançou para Douglas Coutinho, que pegou de primeira e a bola passou perto do gol.

Com 15’, Cabralzinho recebeu e bateu de fora da área, a bola foi no ângulo de Matheus Nogueira, para abrir o placar. Aos 23 minutos, Cabralzinho bateu para o gol e Matheus Nogueira fez a defesa no centro do gol.

Aos 26’, Eltinho bateu cruzado e o goleiro do Ceilândia ficou com ela. Com 36 minutos, Vidal cobrou falta com muito efeito, Matheus Nogueira defendeu, na sobra, a bola foi finalizada pela rede no lado de fora. Aos 45 minutos, Gabriel Henrique bateu de longe e a bola passou perto do gol.

Antes do primeiro minuto, Cabralzinho passou pela marcação e bateu, Matheus Nogueira caiu no canto esquerdo para fazer a defesa. No minuto seguinte, Cabralzinho deu lindo passe para Gabriel Pedra, que bateu no canto esquerdo de Matheus Nogueira, que fez a defesa.

Aos 7’, Victor Daniel fez boa jogada, cortou e bateu, Matheus Kaiser fez a defesa. Com 13 minutos, Tarta cobrou falta rasteira e Matheus Nogueira fez a defesa. Aos 19 minutos, Romarinho tentou a jogada dentro da área e sobrou com Gabriel Pedra, que bateu firme para ampliar o marcador.

Com 21’, Douglas Coutinho bateu de longe por cima do gol. Aos 39 minutos, Fernandinho recebeu um belo passe e bateu para o gol, Matheus Nogueira salvou com os pés.

Aos 41’, Matheus Guarujá fez boa jogada, Tarta bateu e Matheus Nogueira fez linda defesa, na sobra, Fernandinho perdeu o gol. Com 47 minutos, Victor Daniel fez boa jogada e bateu, Matheus Kaiser fez a defesa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.