Londrina perde para o Nova Mutum e é eliminado na primeira fase da Copa do Brasil

O Londrina perdeu de 4 a 2 para o Nova Mutum-MT nesta quarta-feira (22), no estádio Valdir Doilho Wonsem jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O Tubarão foi eliminado da competição, pela terceira vez seguida na primeira etapa.

londrina nova mutum
Foto: Gil Gomes / FMF

O resultado aumenta a crise no Londrina, que não está bem no Campeonato Paranaense. O time tem chances de não se classificar para o mata-mata no estadual, e enfrenta o líder Athletico neste domingo (26).

É a primeira vez que o Nova Mutum se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil, na sua segunda participação na competição. A equipe do Matro-Grosso enfrenta o vencedor do duelo entre Nova Iguaçu-RJ e Vitória.

Nova Mutum x Londrina

Por estar melhor classificado no ranking da CBF, o Londrina jogava pelo empate, como prevê o regulamento da primeira fase. E a equipe abriu o placar aos 13′ do primeiro tempo, em gol contra de Guilherme Eloy.

Um minuto depois, porém, tudo mudou. O atacante Lorran, do Nova Mutum, empatou. E aos 20′, Lorran de novo virou a partida para o time da casa.

Aos 23′, o Nova Mutum fez o terceiro, com Felipinho. Foram 3 gols em nove minutos.

O Tubarão descontou logo aos 29′, com Junior Dutra. Mas aos 8′ do segundo tempo, Lorran fez o terceiro dele e o quarto do Nova Mutum, decretando o placar.

Ficha técnica

Nova Mutum: Neto; Taylon, Hugo, Guilherme Eloy e Lucas Vinícius (Pedro Marx); Vitor (Pedro Henrique), Jackson e George (Marquinhos); Felipinho (Guilherme Oli), Lorran e Rondinelli (Greffe).
Técnico: Mário Roberto.

Londrina: Saulo; Ezequiel (Juninho), Gabriel, Thawan e Felipe Vieira (Peu); João Paulo, Moisés Gaúcho (Brandão) e Diego Jardel (Juan Díaz); Hugo Cabral (Victor Daniel), Vinícius Jaú e Júnior Dutra.
Técnico: Omar Feitosa.

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio – MS
Assistente 01: Marcelo Grando – MS
Assistente 02: Cícero Alessandro de Souza – MS
Quarto árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos – MT
Analista de campo: Elizangela Almeida da Silva – MT

Gols: Lorran aos 13’ e 20’ do 1º tempo e 8’ do 2º tempo e Felipinho aos 23’ do 1º tempo (Nova Mutum); Hugo (contra) aos 12’ do 1º tempo e Júnior Dutra aos 29’ do 1º tempo (Londrina).

Cartão amarelo: Lorran e Neto (Nova Mutum); Brandão (Londrina).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.