O Operário Ferroviário não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira (1º). Jogando em Campo Grande (MS), o Fantasma foi derrotado pelo ‘xará’ Operário por 1 a 0 e se despede da competição nacional logo em sua estreia.
O único gol da partida foi marcado por Johnny aos 27 minutos do primeiro tempo depois de uma falha na defesa paranaense. O Operário jogava com a vantagem de poder empatar fora de casa e ainda contou com a expulsão de Felipe Chaves, da equipe sul-mato-grossense, logo aos dois minutos da segunda etapa.
Mesmo com um a mais em campo, o Fantasma pouco criou e praticamente não ameaçou o time da casa. Já na reta final da partida, foi a vez do meia Zé Vitor, do Operário Ferroviário, receber o cartão vermelho, praticamente eliminando qualquer chance de reação nos últimos minutos da partida.
Operário foca nas quartas do Paranaense
Com a eliminação precoce na Copa do Brasil, o Fantasma agora volta suas atenções para as quartas de final do Campeonato Paranaense. O adversário será o Aruko e a disputa por uma vaga na semifinal começa já neste domingo (5), no estádio Willie Davids, em Maringá.
- Maringá recebe o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil
- Seleção brasileira começa novo ciclo com problemas no gol
- O que está em jogo na última rodada do Paulistão
O Operário terminou a primeira fase da competição na vice-liderança e tem a vantagem de decidir o confronto jogando em casa no próximo fim de semana.