Palmeiras x São Paulo: onde assistir, escalações e desfalques

Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (14), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Morumbi, e tem a vantagem de garantir sua classificação às quartas de final com um empate na casa alviverde.

Os dois times terão de superar desfalques para a decisão. Do lado são-paulino, o técnico Rogério Ceni tem nove baixas para o duelo, sendo a mais recente a do lateral Reinaldo. Já do lado palmeirense, Abel Ferreira vai ter problemas para definir o ataque. Isso porque Rony saiu lesionado da partida contra o Fortaleza, no último domingo, e Rafael Navarro se recupera se recupera de lesão. 

O atacante Gustavo Veron foi flagrado em uma balada na noite desta terça-feira, em São Paulo. O atleta, cotado para ser titular no clássico, foi repreendido pelo clube e participou das atividades desta quarta normalmente. Wesley também é opção de Abel.

ONDE ASSISTIR

É possível acompanhar a partida em tempo real no site do SBT Sports. O jogo terá transmissão pela Amazon Prime.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Gustavo Veron ou Wesley). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Rafael Navarro é o único desfalque. Rony segue como dúvida, mas é provável que não jogue.

São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patric e Welington; Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Gabriel Sara, Alisson, Andrés Colorado, André Anderson, Arboleda, Caio, Luan, Walce e Reinaldo.

ARBITRAGEM

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Informações do SBT Sports.