Quartas de final da Copa do Brasil começam nesta semana

Nesta semana, a Copa do Brasil inicia a disputa das quartas de final. As partidas de ida da nova fase da competição nacional enchem de expectativa as torcidas dos oito clubes que estão na disputa pela conquista do torneio. Os jogos das quartas da Copa do Brasil começam a partir desta quarta-feira (27).

Pelo quarto ano seguido o Athletico enfrenta o Flamengo na Copa da Brasil, desta vez o primeiro jogo será no Maracanã, em confronto marcado por uma polêmica em virtude do mando do duelo. O Corinthians viaja para Goiânia para enfrentar o Atlético Goianiense.

Na quinta-feira (28), três dos quatro times que vão a campo não possuem o título da Copa do Brasil. Deles, o único campeão é o Fluminense, dono do título da edição de 2007. O time de Fernando Diniz encara o Fortaleza, no Castelão. No Morumbi, o São Paulo recebe o América-MG.

Os duelos de volta das quartas de final da Copa do Brasil vão ocorrer nos dias 17 e 18 de agosto. As equipes que avançarem à semifinal do maior torneio eliminatório do país vão receber uma premiação de R$ 8 milhões.

A agenda da semana pela Copa do Brasil:

27/07 – Quarta-feira

Atlético-GO x Corinthians – Antônio Accioly, Goiânia
Flamengo x Athletico-PR – Maracanã, Rio de Janeiro

28/07 – Quinta-feira

São Paulo x América-MG – Morumbi, São Paulo
Fortaleza x Fluminense – Castelão, Fortaleza

Informações do SBT Sports.