Coritiba perde para o Sport e é eliminado da Copa do Brasil

O Coritiba está eliminado da Copa do Brasil. No jogo da volta da terceira fase da competição, o Coxa perdeu por 2 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (26).

coritiba copa do brasil 2
Foto: Guilherme Griebeler / Coritiba

Os gols do Leão foram marcados por Ewerthon e Wanderson. No jogo da ida, no Couto Pereira, as equipes empataram em 3 a 3.

Esta é a oitava vez seguida que o Coritiba é eliminado antes das oitavas de final da competição. Além disso, com o resultado o Coxa chega a sete jogos seguidos sem vencer. A última vitória foi contra o Humaitá, no dia 23 de fevereiro, na primeira fase da Copa do Brasil.

Zago faz estreia pelo Coritiba na Copa do Brasil

A partida contra o Sport marcou a estreia do técnico Antônio Carlos Zago no comando do Coritiba. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que a equipe fez um “jogo de luta”.

“A intenção é dar oportunidades e achar o time ideal. Fizemos um jogo de bastante luta, empenho. Infelizmente, quando a fase está assim, eles chegaram em duas bolas e levamos dois gols”, afirmou.

Zago também destacou o pouco tempo de trabalho que teve:

“Foi tudo muito emergencial. A minha vinda foi decidida na quinta, na sexta já viajei. Não tive praticamente tempo de nada, o time vinha sendo trabalhado pelo pessoal aqui”.

O Coxa volta a campo no sábado (29), no Couto Pereira. A equipe recebe o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.