Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
19.9ºC

Nenê faz golaço e Vasco garante vaga na Copa do Brasil

Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

O vovô Nenê foi um dos protagonistas da classificação do Vasco sobre o Trem (AP) pela Copa do Brasil. Em partida disputada no Mané Garrincha, em Brasília, o time cruzmaltino goleou por 4 a 0 e carimbou a vaga para a segunda fase do torneio nacional.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Além de Nenê, o volante Jair e os atacantes Pedro Raul e Erick Marcus balançaram as redes e contribuíram para o resultado positivo para os cariocas.

O Vasco dominou a partida com tranquilidade e não deu chances para o Trem. Pressionado desde os primeiros minutos, os comandados de Maurício Barbieri construíram o placar com facilidade. Erick Mateus fez o primeiro aos 12 minutos, e Pedro Raul ampliou aos 28.

Na volta do intervalo, Nenê marcou um golaço de fora da área para fazer o terceiro, e Jair conferiu o pênalti na reta final da partida para dar números finais ao jogo.

Com a classificação garantida, o Vasco agora aguarda o vencedor do confronto entre Tuntum (MA) e ABC (RN), marcado para a próxima quarta-feira (1º), para descobrir quem será o adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Independentemente disso, a partida deve ser disputada em São Januário.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia