Depois de zebras, Brasil estreia com 65% de chances de vencer Sérvia

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira faz sua estreia na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24), às 16h, com amplo favoritismo. O Brasil enfrenta a Sérvia no Lusail Stadium, fechando a primeira rodada do grupo G. De acordo com análise da Betfair, a seleção canarinho tem 65% de chances de vitória, contra 15% dos sérvios. 

Foto: Pedro Vale/Confederação Brasileira de Futebol

A Betfair analisou as chances do Brasil na maior competição de futebol do mundo, e também mergulhou nos detalhes do jogo para definir uma grande quantidade de probabilidades. 

Além do resultado mais provável, é possível conferir os jogadores com mais chances de marcar gols a cada momento do jogo, quem deve fazer mais faltas, cobrar mais escanteios ou chutar mais vezes ao gol, por exemplo.

Vitória com 2 gols do Brasil é o resultado mais provável

Depois de ver Argentina e França tropeçarem em suas respectivas estreias, e as seleções Inglesa e Francesa vencerem com grande vantagem, os brasileiros querem saber o que esperar do jogo do Brasil para a primeira rodada. Segundo a Betfair, a cotação para vitória do Brasil é de 1.44. Ou seja, a cada real apostado, o torcedor recebe R$1.44 em caso de vitória brasileira – uma probabilidade implícita de 65% de vitória para a seleção brasileira. 

Entre os resultados mais prováveis para o jogo, a expectativa é de jogo com gols: os placares de 1×0 e 2×0 para o Brasil são os mais prováveis – odd de 7.0 e probabilidade implícita de 14,3%.

Mas vai ter sofrimento até o final? As chances do Brasil terminar o primeiro tempo vencendo o jogo são de 46% (odd com 1.95), o empate está com 39% de acontecer (odd com 2.3) e 15% de chances da Seleção da Sérvia terminar o primeiro tempo vencendo (odd com 6.0). 

Já a probabilidade de empate ao fim dos 90 minutos é de 20%, com cotação de 4.25. Em caso de vitória da Sérvia, a Betfair apresenta uma odd de 6.5.

Neymar e Pedro são os jogadores com mais chances de marcar gol

A Betfair também indica uma grande probabilidade de Neymar e Pedro balançar as redes no jogo de estreia da seleção no Catar. Para os especialistas Os dois jogadores são os mais prováveis a marcar um gol a qualquer momento – ambos com odd de 2.1

O astro do time brasileiro, Neymar, também se destaca na SuperCotação Betfair. Se o craque da Seleção Brasileira marcar um ou mais gols e dar uma assistência, o torcedor ganha R$5,50 (odd 5.50) para cada real apostado – antes a mesma cotação estava em 4.0.

Segundo a Betfair, o craque vem com fome de bola! Neymar lidera também as chances de chute a gol na partida. São 8% de chances de dar mais de quatro chutes ao gol do time adversário.Para conhecer todos os mercados da Betfair relacionados à Copa do Mundo 2022, acesse o link da competição no site da casa de apostas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.