Lesionados, Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo

O atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles estão fora da Copa do Mundo. Na manhã deste sábado (3), a CBF comunicou que os exames realizados pelos dois jogadores constataram lesões no joelho direito e confirmaram a impossibilidade de recuperação a tempo de disputar o restante do Mundial.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ambos os atletas se lesionaram na derrota por 1 a 0 do Brasil para Camarões, pela última rodada da fase de grupos da Copa. Gabriel Jesus sentiu um desconforto no joelho e teve de ser substituído. De acordo com o repórter do SBT Sports André Galvão, o atacante foi “no sacrifício” para o Mundial, pois já apresentava dores na região. Já Alex Telles sofreu um trauma no joelho durante uma disputa de bola.

Telles e Jesus se juntam a Neymar, Danilo e Alex Sandro, que já estão de fora. O setor da lateral-esquerda pode ser um problema maior para Tite, já que os dois jogadores de origem, Alex Sandro e Alex Telles, estão lesionados. O próximo confronto da Canarinho é na segunda-feira (5), diante da Coreia do Sul, pelas oitavas de final.

Durante a partida contra Camarões, Marquinhos entrou no lugar de Telles e atuou aberto na esquerda, com Bremer, Militão e Dani Alves compondo a linha de quatro. Já Jesus deu lugar a Pedro. 

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa