Seleção Brasileira encerra preparação para estreia na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira encerrou nesta quarta-feira a preparação para a estreia na Copa do Mundo. No Grand Hamad Stadium, o time fez o último treinamento antes da partida contra a Sérvia, jogo marcado para esta quinta-feira (24), no Lusail Stadium. O confronto marca o primeiro jogo do Brasil na busca pelo sonho do hexacampeonato.

Antes da atividade no Grand Hamad Stadium, o zagueiro Thiago Silva e o técnico Tite participaram de entrevista coletiva no Centro de Mídia da FIFA em Doha. O defensor foi o escolhido para ser o capitão brasileiro neste primeiro jogo da Copa do Mundo.

Aos 38 anos de idade, Thiago Silva se prepara para o seu quarto Mundial. É o segundo jogador mais experiente do elenco, atrás apenas de Dani Alves, que disputará a sua terceira Copa do Mundo.

A estreia brasileira na Copa do Mundo será nesta quinta-feira, às 16 horas (horário de Brasília), no Lusail Stadium, em Doha. O Brasil está no grupo G, que ainda conta com Suíça e Camarões.

Os titulares do Brasil na estreia da Copa devem ser Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Neymar, Raphinha, Vinícius Junior e Richarlison.