Torcida brasileira lota Parque São José e vibra com goleada da seleção

Mais de 5 mil pessoas lotaram o Parque São José para acompanhar o show da seleção brasileira na goleada sobre a Coreia do Sul no jogo das oitavas de final da Copa do Mundo. O evento promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais em parceria com a Associação de Microcervejarias da cidade (AMC) tem entrada gratuita e festa garantida.

Foto: Manoel Costacurta/Rede Massa

A festa começou logo cedo com o golaço de Vinícius Junior após bola cruzada por Raphinha. Minutos depois, Neymar marcou o segundo, de pênalti. O primeiro tempo ainda reservou outro golaço, desta vez de Richarlison, enquanto Paquetá fechou a conta para o Brasil. Nem mesmo o gol sul-coreano no segundo tempo foi o suficiente para diminuir a alegria dos torcedores.

A Copa no Parque continua nos próximos dias e a expectativa é de mais um evento lotado. A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite para doação.

A festa conta com telão, shows musicais, food trucks e cervejarias artesanais. A iniciativa tem o objetivo de reunir em um só lugar os amantes do futebol, a música e a gastronomia, e seguirá transmitindo todos os jogos da seleção. As partidas de outras equipes são exibidas apenas às sextas, sábados e domingos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.