Com reservas, São Paulo vence o Everton e mantém 100% na Sul-Americana

O São Paulo venceu o Everton-CHI por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (14), no Morumbi, e chegou a seis pontos na liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana. O Ayacucho, derrotado pelo Tricolor na estreia, ocupa a segunda colocação, com três pontos. Everton e Jorge Wilstermann têm um ponto cada.

Foto: Reprodução/Twitter/São Paulo FC

O primeiro gol do São Paulo foi marcado aos 30 minutos da etapa inicial, quando Arboleda aproveitou a sobra na área, após cruzamento de Reinaldo, e finalizou para o fundo da rede. No segundo tempo, aos 41 minutos, o jovem Talles, de 19 anos, marcou pela primeira vez como profissional e fechou o placar. 

O técnico Rogério Ceni novamente escalou uma equipe cheia de reservas, como já havia avisado que seria nesta fase da Sul-Americana. Os meio-campistas Gabriel Sara e Nestor, por exemplo, entraram no segundo tempo e voltaram a jogar após se recuperarem de lesão.

O São Paulo volta a jogar pela Copa Sul-Americana no dia 28 de abril, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia. Pelo Brasileirão, o Tricolor visita o Flamengo no domingo (17), no Maracanã.

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.