Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Corinhians está próximo de acertar empréstimo do zagueiro Manoel, do Cruzeiro

O Corinthians está próximo de acertar o empréstimo do zagueiro Manoel, do Cruzeiro. A informação foi divulgada inicialmente pela "Rádio Itatiaia" e confirmada pelo Estado. O jogador de 28 anos tem contrato com o time mineiro até o fim de 2020 e deve assinar com a equipe paulista até o término desta temporada.

Manoel será o quinto zagueiro do atual elenco, que já conta com Léo Santos, Henrique, Marllon e Pedro Henrique. O acordo ainda não foi sacramentado. As diretorias acertam os últimos detalhes.

Contratado pelo Cruzeiro em 2014, junto ao Atlético-PR, Manoel foi titular nos primeiros anos do clube mineiro, mas perdeu espaço em 2016 após se machucar. Na temporada passada, com a recuperação de Dedé, ficou até fora do banco de reservas em algumas partidas e atuou em somente 22 jogos.

O Corinthians tentou a contratação do zagueiro Leandro Castán no final do ano passado, mas o Vasco não aceitou negociar o jogador. Se confirmado, Manoel será o oitavo reforço do Corinthians na temporada, o primeiro para a zaga.

Outro nome que a diretoria corintiana disse estar monitorando é o de Vagner Love. O atacante está há sete meses sem receber salários no Besiktas e tenta a rescisão do contrato para poder negociar com outro clube.

O empresário do jogador, Evandro Ferreira, disse em entrevista para o Estado que já acionou formalmente o Besiktas para finalizar o vínculo. O diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, admitiu que Vagner Love interessa ao clube.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo