Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Corinthians mostra interesse na contratação do meia Ramires, do Bahia

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, admitiu conversas recentes com o mandatário do Corinthians, Andrés Sanchez, para tratar sobre a possibilidade do meia Ramires de se transferir para o clube paulista. Segundo o dirigente baiano, ainda não houve uma proposta oficial pelo jogador de 18 anos, mas ele está aberto a iniciar as negociações.

"Tenho conversas frequentes com Andrés e temos muita identidade entre os clubes. Ele procurou muito sobre o Ramires, estamos conversando, mas não tem nada concreto, nada classificado como proposta formal", disse Guilherme Bellintani, em entrevista à rádio Bandeirantes.

O jogador apareceu com destaque no Campeonato Brasileiro. Atualmente, ele está com a seleção brasileira sub-20 que se prepara para a disputa do Sul-Americano da categoria, no Chile, e se tornou um jogador bastante valorizado pelos baianos.

Guilherme Bellintani destaca a importância do garoto para a equipe, mas não descarta fazer negócio. "Não colocamos valor no atleta, se houver proposta a gente avalia. Muito bom saber do interesse de outros times, mas ele está focado no Bahia e na seleção sub-20", explicou o dirigente.

Por enquanto, o Corinthians tem como reforços assegurados para o ano que vem o lateral-direito Michel Macedo, o volante Richard, o meia Ramiro e os atacantes Mosquito e André Luis. Além disso, o meia equatoriano Sornoza, do Fluminense, também está certo, mas ainda não foi anunciado oficialmente.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo