Corinthians renova contrato de Fagner até o fim da temporada de 2024

O lateral-direito Fagner está de contrato renovado com o Corinthians. Na manhã desta sexta-feira (7), o Timão anunciou a extensão do vínculo do jogador, que agora tem compromisso com o clube até o fim da temporada de 2024. O atleta defende o Alvinegro desde 2014.

Foto: Rodrigo Coca/Ag, Corinthians

A renovação contratual de Fagner era algo esperado, assim como ocorreu com o goleiro Cássio, que renovou nesta última quinta (6). Um dos principais jogadores do Corinthians desde que retornou ao clube, o lateral de 32 anos permanece sendo importante no elenco. Na última temporada, o camisa 23 foi titular em 47 dos 62 jogos do Alvinegro.

O novo vínculo com o clube ainda permite que o jogador possa escrever mais história pelo Timão. Com 436 partidas pelo time paulista, Fagner é o 15º jogador que mais atuou pela equipe em 111 anos de Corinthians. O atleta deve passar em breve Rivelino, que é o 10º colocado da lista e possui 474 jogos com a camisa corintiana.

Revelado pela base do Alvinegro, o lateral-direito defendeu o clube por pouco tempo em 2006 – o jogador rodou por times como Vitória, PSV, Vasco e Wolfsburg nos anos seguintes. De volta em 2014, Fagner tem no currículo cinco títulos pelo Timão: os Brasileirões de 2015 e 2017 e os Paulistas de 2017, 2018 e 2019.

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.